Codigo da empresa Webservice Rest

Bom dia Pessoal, como faço para retornar o código da empresa? Estou fazendo uma conexao rest para alimentar o SmartView e sempre selecionei os scripts pelo código da empresa. Algumas funções do advpl não funcionam no webservice.

1- o Conout nao funcionou
2- FwCodEmp() nao funcionou
3- o "+ RetSqlName("SC2") + "tbm nao funcionou
4- (RpcSetEnv(aPar[01],aPar[02],,,"FIN",,,,.F.)) neste retorna que não encontrou declarado o aPar[01] e aPar[02]
5- rpcSetEnv(cEmpAnt, cFilAnt) neste também não encontra o cEmpAnt, onde é uma variável publica padrão do protheus.

Coloquei os relatórios para executar dentro do Protheus e mesmo assim não consigo ter este dado para fazer uma validação.

compartilhar
  • Lucas, eu não compreendi o que você deseja fazer, o Smart View é uma ferramenta e existem várias APIs no Protheus para atender essa ferramenta, essas APIs consomem classes construídas para essa finalidade. O que você deseja fazer? Consumir essas classes fora do Smart View? Seria praticamente desenhar um novo Smart View em relação a todas as regras de consumo e envio de dados as API's e isso não é trivial.

    Daniel Mendes   1 month ago
  • Daniel, o que estou fazendo é "pegar" os relatórios que já fiz no SmartView via consulta SQL e passa-los para o Rest. Nos relatorios existente o usuario precisa selecionar a empresa nos parametros do relatorio, estou tentando fazer que leia qual empresa e o user está logado e seleciona automaticamente o script tbm.

    Lucas de Paulo Santos   1 month ago
  • Pelo o que entendi, terei que fazer isso pelo : oAuth e onStart no appserver.ini. , só assim ele vai validar em qual empresa está logado. Minha proxima dificuldade será como eu jogo esse dado lá no method que lê o script.

    Lucas de Paulo Santos   1 month ago
  • Você está subindo o REST TLPP e não o REST 2.0?

    Daniel Mendes   1 month ago
  • Então daniel anexei o arquivo, mas creio que seja REST 2.0

    Lucas de Paulo Santos   1 month ago
  1. Você vai ver essas setas em qualquer página de pergunta. Com elas, você pode dizer se uma pergunta ou uma resposta foram relevantes ou não.
  2. Edite sua pergunta ou resposta caso queira alterar ou adicionar detalhes.
  3. Caso haja alguma dúvida sobre a pergunta, adicione um comentário. O espaço de respostas deve ser utilizado apenas para responder a pergunta.
  4. Se o autor da pergunta marcar uma resposta como solucionada, esta marca aparecerá.
  5. Clique aqui para mais detalhes sobre o funcionamento do TOTVS DevForum!

1 resposta

Não é a resposta que estava procurando? Procure outras perguntas com as tags rest tlpp api ou faça a sua própria pergunta.