Criar Janela para exibir campos

Preciso criar uma janela dentro de pedidos de compra, tipo a de históricos de produto, dentro do botão "outras ações" (estarei anexando duas imagens com essa referência de como preciso faze-la). Mas não sei como fazer isso, preciso que ela abra e exiba alguns campos Sendo eles: C7_QUANT, C7_PRECO, C7_TOTAL, C7_VALIPI, C7_XIPIUNI, C7_VALFRE, C7_XFREUNI, C7_ICMSRET, C7_XSTUNIT, C7_XPRECO, C7_XTOTAL, C7_XDIF, C7_XDIFV, C7_XDIFT, DA1_X_ULTC, DA1_X_CULT

Ja tenho o ponto de entrada que adiciona o botão dentro do "outras ações" agora preciso que ao clicar nele, uma janela seja exibida e tenha os campos a cima Estou anexando uma imagem de referencia da janela

compartilhar
  • Na verdade vc deve criar uma tela de modo: pop-up. A forma mais facil é você desenhar está tela no GAIA e chama ela por esse botão.

    Lucas de Paulo Santos   3 weeks ago
  1. Você vai ver essas setas em qualquer página de pergunta. Com elas, você pode dizer se uma pergunta ou uma resposta foram relevantes ou não.
  2. Edite sua pergunta ou resposta caso queira alterar ou adicionar detalhes.
  3. Caso haja alguma dúvida sobre a pergunta, adicione um comentário. O espaço de respostas deve ser utilizado apenas para responder a pergunta.
  4. Se o autor da pergunta marcar uma resposta como solucionada, esta marca aparecerá.
  5. Clique aqui para mais detalhes sobre o funcionamento do TOTVS DevForum!

1 resposta

Não é a resposta que estava procurando? Procure outras perguntas com as tags advpl ou faça a sua própria pergunta.