Smartview não conecta

Bom dia pessoal.

Estou com problema na configuração final do Smart View em base testes empresa 99. Estava funcionando até a última instalação. Mudou alguma coisa? Será que não está acessando mais sem licença I na empresa teste?

Verifiquei no TDN os dados de configuração e meus dados estão corretos. Não sei se a documentação está atualizada com o endereço well-know ou se mudou.

Alguém passou por isso?

Obrigado

compartilhar
  • Nunca consegui usar o SmartView em base teste. Ele não reporta nada ? Esta com MPP ligado ?

    Lucas de Paulo Santos   25 de Jul de 2024
  1. Você vai ver essas setas em qualquer página de pergunta. Com elas, você pode dizer se uma pergunta ou uma resposta foram relevantes ou não.
  2. Edite sua pergunta ou resposta caso queira alterar ou adicionar detalhes.
  3. Caso haja alguma dúvida sobre a pergunta, adicione um comentário. O espaço de respostas deve ser utilizado apenas para responder a pergunta.
  4. Se o autor da pergunta marcar uma resposta como solucionada, esta marca aparecerá.
  5. Clique aqui para mais detalhes sobre o funcionamento do TOTVS DevForum!

0 resposta

Não é a resposta que estava procurando? Procure outras perguntas com as tags smartview ou faça a sua própria pergunta.