Primeiro acesso ao TOTVS CodeAnalysis

Prezados, boa tarde!

Ao tentar efetuar o cadastro no TOTVS Code Analysis, e incluirmos o TOTVS ID encontrado no licenseserver.ini, está sendo apresentado "Dados Inválidos".

Tentei também pelo "Gestão de Licenças" contido no Portal, mas nenhum TOTVS ID é validado.

Como buscamos a informação do TOTVS ID correta?

compartilhar
  • Boa tarde, Rayone, essa situação pode ocorrer quando o TOTVS ID já tenha sido utilizado... Entre em contato com o framework via ticket, pois talvez seja necessário avaliar seu TOTVS ID e a base de dados do Code Analysis.

    Daniel Mendes   10 de Jun de 2019
  • Daniel, obrigado pelo retorno. Eu havia aberto o ticket na TOTVS, me direcionaram para o fórum, retornei no mesmo ticket informando que havia postado aqui e me deram o retorno "Conforme analisado internamente, favor efetuar o teste novamente." rs

    Agradeço pelo apoio.

    Rayone Andrade   11 de Jun de 2019
  1. Você vai ver essas setas em qualquer página de pergunta. Com elas, você pode dizer se uma pergunta ou uma resposta foram relevantes ou não.
  2. Edite sua pergunta ou resposta caso queira alterar ou adicionar detalhes.
  3. Caso haja alguma dúvida sobre a pergunta, adicione um comentário. O espaço de respostas deve ser utilizado apenas para responder a pergunta.
  4. Se o autor da pergunta marcar uma resposta como solucionada, esta marca aparecerá.
  5. Clique aqui para mais detalhes sobre o funcionamento do TOTVS DevForum!

1 resposta

Não é a resposta que estava procurando? Procure outras perguntas com as tags codeanalysis ou faça a sua própria pergunta.