Uso do CodeAnalysis para fontes já em Produção

Bom dia!

Prezados, estou com uma dúvida quanto ao uso da ferramenta CodeAnalysis em um ambiente de Produção que já esteja com o metadados no SGDB.

Como irá funcionar a compilação dos fontes? Devo sempre validar o fonte no CodeAnalysis e informar a chave de compilação?

Cada novo fonte e alteração deverá ser passada pelo CodeAnalysis?

Agradeço pela atenção.

compartilhar
  • Boa tarde,

    O que você quer dizer quanto a compilação de fontes e chave de compilação?

    Daniel Mendes   24 de Jun de 2019
  • Boa tarde! Para migração do Protheus com as SXs no Banco, será necessário validar os fontes pelo CodeAnalysis, correto? Após validação, fiquei sabendo que o próprio CodeAnalysis irá gerar uma chave para que possa ser feito o processo de migração.

    Essa chave será usada para compilar os fontes? Se sim, após a migração, cada novo fonte irá necessitar de uma nova chave?

    Giordano Trabach Xavier   24 de Jun de 2019
  1. Você vai ver essas setas em qualquer página de pergunta. Com elas, você pode dizer se uma pergunta ou uma resposta foram relevantes ou não.
  2. Edite sua pergunta ou resposta caso queira alterar ou adicionar detalhes.
  3. Caso haja alguma dúvida sobre a pergunta, adicione um comentário. O espaço de respostas deve ser utilizado apenas para responder a pergunta.
  4. Se o autor da pergunta marcar uma resposta como solucionada, esta marca aparecerá.
  5. Clique aqui para mais detalhes sobre o funcionamento do DevForum TOTVS!

1 resposta

Não é a resposta que estava procurando? Procure outras perguntas com as tags codeanalysis protheus ou faça a sua própria pergunta.