Controle de acesso aos projetos - sigilo e propriedade projetos

Gostaria de um esclarecimento em relação á validação dos fontes de projetos, premissa no processo de migração seja versão 23, 25 ou 28.

É possível afirmar que a maioria dos projetos carregados para avaliação no sonarqube são desenvolvidos e bancados pelas empresas, portanto são também sua propriedade intelectual, e aos quais a TOTVS passará a ter acesso quase total aos códigos fontes.

A partir do upload dos projetos zipados no portal da TOTVS quais são as garantias de sigilo e de manutenção desta propriedade intelectual para as empresas que estão participando do projeto?

Existem garantias para que a TOTVS não faça uso ou divulgação destas soluções indevidamente, ou pelo menos sem os devidos consentimentos, ou mesmo a compensação pelos investimentos executados, em seus produtos futuros umas vez que está de posse de todos os códigos fontes?

compartilhar
  1. Você vai ver essas setas em qualquer página de pergunta. Com elas, você pode dizer se uma pergunta ou uma resposta foram relevantes ou não.
  2. Edite sua pergunta ou resposta caso queira alterar ou adicionar detalhes.
  3. Caso haja alguma dúvida sobre a pergunta, adicione um comentário. O espaço de respostas deve ser utilizado apenas para responder a pergunta.
  4. Se o autor da pergunta marcar uma resposta como solucionada, esta marca aparecerá.
  5. Clique aqui para mais detalhes sobre o funcionamento do DevForum TOTVS!

2 respostas

Não é a resposta que estava procurando? Procure outras perguntas com as tags protheus sigilo projetos fontes ou faça a sua própria pergunta.