Exportar uma tabela Temporaria

Olá ! Estou tendo problemas no codeanalysis, utilizávamos a função copy to para exportar as tabelas temporárias para Excel, qual o método correto de fazer isso ?

compartilhar
  • Boa tarde Guilherme, pode nos dar mais detalhes por favor. Como era feita essa exportação? Como assim para Excel?

    Daniel Mendes   29 de Aug de 2019
  • Daniel, temos varias relatórios aqui que podiam ser feitos de outra forma, porem a forma feita na época, era gerar uma tabela temporária, e exportar ela para o excel. Eu uso bastante a FWMSEXCEL par aisso, porem queria algo mais rápido como já é feito pelo Copy To

    Guilherme Nascimento   29 de Aug de 2019
  • Guilherme, consegue colocar um exemplo anexo para verificarmos o que e como era feito, pois a FWMsExcel pode ser utilizada normalmente com a FWTemporaryTable e sem a utilização de um Copy To.

    Daniel Mendes   29 de Aug de 2019
  • Imagino que o problema seja a dificuldade para se utilizar a FWMSEXCEL, se comparado a COPY TO, pois a copy to em uma linha se faz a criação do arquivo XLS.

    Patrick Zerbinatti   02 de Sep de 2019
  • Guilherme

    Voce está com dicionarios fora do banco tb e conseguiu otimizar isto ? pois como comentado o "copy to xls" copiava bem mais rapido comparando como FWMSEXCEL que precismos recriar linha a linha para depois exibir o excel

    Agradeço desde ja

    Andreia   2 months ago
  1. Você vai ver essas setas em qualquer página de pergunta. Com elas, você pode dizer se uma pergunta ou uma resposta foram relevantes ou não.
  2. Edite sua pergunta ou resposta caso queira alterar ou adicionar detalhes.
  3. Caso haja alguma dúvida sobre a pergunta, adicione um comentário. O espaço de respostas deve ser utilizado apenas para responder a pergunta.
  4. Se o autor da pergunta marcar uma resposta como solucionada, esta marca aparecerá.
  5. Clique aqui para mais detalhes sobre o funcionamento do TOTVS DevForum!

0 resposta

Não é a resposta que estava procurando? Procure outras perguntas com as tags fwtemporarytable ou faça a sua própria pergunta.