Cadastro portal CodeAnalysis - Dados Inválidos

Estou tentando realizar o cadastro de um cliente no CodeAnalysis, porém só recebo a informação de que os dados são inválidos.

Já verifiquei a chave várias vezes, aliás eu copio do portal em gestão de licenças.

Eu já realizei o cadastro de outro cliente e acesso normalmente, estou validando o projeto e realizando os ajustes conforme analisado na ferramenta, porém tenho este outro cliente que também preciso realizar o mesmo procedimento, sendo que sou administrador no portal.

Liguei na Totvs e a solução passada foi para pedir auxílio aqui no fórum.

compartilhar
  • Boa tarde Wesley, é certeza que esse ID do cliente nunca foi utilizado? Caso contrário esse erro realmente pode ocorrer. Caso o ID realmente nunca tenha sido utilizado, esse e-mail já foi utilizado antes? Realize um teste com um e-mail não utilizado antes.

    Daniel Mendes   12 de Sep de 2019
  1. Você vai ver essas setas em qualquer página de pergunta. Com elas, você pode dizer se uma pergunta ou uma resposta foram relevantes ou não.
  2. Edite sua pergunta ou resposta caso queira alterar ou adicionar detalhes.
  3. Caso haja alguma dúvida sobre a pergunta, adicione um comentário. O espaço de respostas deve ser utilizado apenas para responder a pergunta.
  4. Se o autor da pergunta marcar uma resposta como solucionada, esta marca aparecerá.
  5. Clique aqui para mais detalhes sobre o funcionamento do TOTVS DevForum!

2 respostas

Não é a resposta que estava procurando? Procure outras perguntas com as tags codeanalysis ou faça a sua própria pergunta.