Desbloquear acesso em webservices REST

Olá boa tarde, ao atualizar para na nova lib da versão 12.1.17 notei uma diferença no tratamento de login em webservices REST ao rodar meus testes automatizados, talvez não seja da última pois estava possívelmente mais antigo.

Antes tratavamos empresa e filial por query parameter e agora tem um corte de tratamento anterior que retorna uma mensagem dizendo que usuário não tem acesso a filial caso o usuário que está acessando não tenha acesso a filial que foi configurado webservice.

Uma das soluções que pensamos seria ter um usuário com acesso a todas as filiais mas teríamos que adicionar outro login via body ou query params deixando o tratamento mais complicado, ainda menos seguro e com mais uma configuração de usuário e senha para o usuário final.

A outra saída pensada foi subir uma porta para cada filial, o que vai ser uma mudança para todos nossos fornecedores de integrações já existentes.

Este comportamento vai continuar assim na 12.1.25?

Existe alguma configuração para desabilitar esse novo tratamento?

compartilhar
  1. Você vai ver essas setas em qualquer página de pergunta. Com elas, você pode dizer se uma pergunta ou uma resposta foram relevantes ou não.
  2. Edite sua pergunta ou resposta caso queira alterar ou adicionar detalhes.
  3. Caso haja alguma dúvida sobre a pergunta, adicione um comentário. O espaço de respostas deve ser utilizado apenas para responder a pergunta.
  4. Se o autor da pergunta marcar uma resposta como solucionada, esta marca aparecerá.
  5. Clique aqui para mais detalhes sobre o funcionamento do DevForum TOTVS!

1 resposta

Não é a resposta que estava procurando? Procure outras perguntas com as tags rest login ou faça a sua própria pergunta.