Erro durante integração WebExecBo, ocorrendo timeout

Durante a integração através do WebExecBO no TOTVS 12 em ambiente de teste, é apresentada esporadicamente a mensagem de erro:

Usuário inválido! : XXXX. Verifique se o e-mail do usuário, empresa e preenchimento do complemento Rh no cadastro de usuários do ERP. Nao foi encontrado nenhum usuário no ERP cadastrado com o e-mail XXXX.

Registro Usuários Mestre do Sistema nao esta' disponivel. (91)

No log do servidor é apresentada a mensagem:

2018-06-21 09:42:12,964 ERROR [com.datasul.framework.josso.jboss.auth.DatasulAuthenticatorImpl] No ManagedConnections available within configured blocking timeout ( 30000 [ms] ); - nested throwable: (javax.resource.ResourceException: No ManagedConnections available within configured blocking timeout ( 30000 [ms] ))

Alguém sabe o que pode ser?

compartilhar
  1. Você vai ver essas setas em qualquer página de pergunta. Com elas, você pode dizer se uma pergunta ou uma resposta foram relevantes ou não.
  2. Edite sua pergunta ou resposta caso queira alterar ou adicionar detalhes.
  3. Caso haja alguma dúvida sobre a pergunta, adicione um comentário. O espaço de respostas deve ser utilizado apenas para responder a pergunta.
  4. Se o autor da pergunta marcar uma resposta como solucionada, esta marca aparecerá.
  5. Clique aqui para mais detalhes sobre o funcionamento do TOTVS DevForum!

3 respostas

Não é a resposta que estava procurando? Procure outras perguntas com as tags webexecbo timeout datasul progress appserver max-pool-size ou faça a sua própria pergunta.