MsExecAuto do GPEA020 gera integração incorreta com o TAF (Evento S-2205)

Boa tarde! Estou com o seguinte problema:

Supondo que um funcionário já possua um dependente cadastrado no GPEA020, quando eu cadastro mais um dependente para ele, a rotina faz integração com o TAF gerando o evento S-2205 (alterações cadastrais). Quando eu consulto este novo evento gerado na rotina TAFA421 (Cadastro do Trabalhador), na aba Dependentes mostra o dependente que o funcionário já possuía e mais o dependente que eu acabei de incluir.

Se executar este mesmo processo só que via rotina execauto, no evento gerado do S-2205 só contempla o dependente que eu fiz a inclusão via execauto, o outro dependente que já estava cadastrado não aparece.

Será que alguém já se deparou com este tipo problema e poderia me ajudar?

compartilhar
  1. Você vai ver essas setas em qualquer página de pergunta. Com elas, você pode dizer se uma pergunta ou uma resposta foram relevantes ou não.
  2. Edite sua pergunta ou resposta caso queira alterar ou adicionar detalhes.
  3. Caso haja alguma dúvida sobre a pergunta, adicione um comentário. O espaço de respostas deve ser utilizado apenas para responder a pergunta.
  4. Se o autor da pergunta marcar uma resposta como solucionada, esta marca aparecerá.
  5. Clique aqui para mais detalhes sobre o funcionamento do TOTVS DevForum!

2 respostas

Não é a resposta que estava procurando? Procure outras perguntas com as tags gpea020 execauto taf dependentes ou faça a sua própria pergunta.