relatório totvs

Estou fazendo um relatório e pensei em utilizar o FWPrintSetup mas preciso que o relatório gere em pdf e planilha também, estou lendo sobre o TREPORTS. Mas se tiverem alguma opção. Eu desenvolvi um com oReport, oSection e tal, mas preciso que tenha um cabeçalho com imagem e nesse caso por ser muito simples, não atende, essa seria minha opção que gera em pdf e em planilha. Preciso de opções.

compartilhar
  • Boa noite Miriam, seria então um relatório com imagem, PDF e planilha? A logo do TReport que contém a imagem não lhe atende? A planilha deve ser exportada com a imagem também?

    Daniel Mendes   31 de Mar de 2020
  • Isso, conversei com quem me solicitou o relatório, e o PDF nem é tão importante, o importante é tem que gerar uma planilha com imagem. Tentei utilizar o metodo SayBitmap mas não deu certo, pensei em usar o FWMsExcelEx.

    Miriam Félix   02 de Apr de 2020
  • O FWMSExcel aceita imagem voce sabe?

    Miriam Félix   02 de Apr de 2020
  1. Você vai ver essas setas em qualquer página de pergunta. Com elas, você pode dizer se uma pergunta ou uma resposta foram relevantes ou não.
  2. Edite sua pergunta ou resposta caso queira alterar ou adicionar detalhes.
  3. Caso haja alguma dúvida sobre a pergunta, adicione um comentário. O espaço de respostas deve ser utilizado apenas para responder a pergunta.
  4. Se o autor da pergunta marcar uma resposta como solucionada, esta marca aparecerá.
  5. Clique aqui para mais detalhes sobre o funcionamento do TOTVS DevForum!

1 resposta

Não é a resposta que estava procurando? Procure outras perguntas com as tags advpl relatorio report ou faça a sua própria pergunta.