Code Analysis parado

Bom dia.

Estamos em um processo de compatibilização dos fontes para migrarmos o dicionário para o banco. Nesse processo, enviamos periodicamente nossos fontes para a avaliação e o tempo de resposta tem sido muito bom, na maioria das vezes não passa de 10 minutos.

Porém, os últimos fontes enviados no dia 17/04 ainda estão com status "Aguardando". Abri um chamado no Suporte e a resposta foi que o processo pode demorar assim mesmo, que para maiores informações devo entrar em contato através deste fórum.

Segue a resposta do atendente.

resposta_chamado_code_analysis.png

Suspeitei que talvez a fila de processamento possa estar travada ou que existe alguma coisa que interrompeu os processamentos, já que são quase 3 dias de espera. Pedi que verificassem mas o atendente não prosseguiu dessa forma.

Por favor, peço que verifiquem se a fila está parada ou se devo esperar mais.

compartilhar
  • Também estamos com o mesmo problema aqui na empresa. Subimos apenas um fonte, porem fica apenas com status Aguardando.

    Mauricio de Souza Campos   21 de Apr de 2020
  1. Você vai ver essas setas em qualquer página de pergunta. Com elas, você pode dizer se uma pergunta ou uma resposta foram relevantes ou não.
  2. Edite sua pergunta ou resposta caso queira alterar ou adicionar detalhes.
  3. Caso haja alguma dúvida sobre a pergunta, adicione um comentário. O espaço de respostas deve ser utilizado apenas para responder a pergunta.
  4. Se o autor da pergunta marcar uma resposta como solucionada, esta marca aparecerá.
  5. Clique aqui para mais detalhes sobre o funcionamento do TOTVS DevForum!

0 resposta

Não é a resposta que estava procurando? Procure outras perguntas com as tags codeanalysis dicionarionobanco ou faça a sua própria pergunta.