Duvida sobre bloqueio de cadastro

Estou com uma duvida de como fazer bloqueio de cadastro na de visitantes

No meu fontebasicamente queria que se a data no campo PW_XNR10 for menor que a data dentro da variavel dData o cadastro e bloqueado atraves do campo PW_MSBLQL porem não estou encontrando erro e o fonte nao me retorna erro poderiam me ajudar a identificar ? Segue meu fonte:

include 'protheus.ch'

user function pont01()

Local dData := "27/04/2020" Local dDt_NR10 := M->PW_XNR10

DbSelectArea("SPW")

IF dDt_NR10 < dData

SPW->PW_MSBLQL := 1

Endif

return

compartilhar
  • 0

    Primeiramente obrigado pelo esclarecimento das duvidas estou inciando e esta sendo novo essa parte ai apanho um pouco. Nesse caso oque queria fazer era pegar o campo MSBLQL que inicalmente vai estar vazio apos a valiudacao da data ser menor ele preenche a informacao do MSBLQL = "1" que no caso bloqueia so que ele ainda nao esta preenchendo esse campo teria algo mais que precisaria fazer ?

    jose   28 de Apr de 2020
  1. Você vai ver essas setas em qualquer página de pergunta. Com elas, você pode dizer se uma pergunta ou uma resposta foram relevantes ou não.
  2. Edite sua pergunta ou resposta caso queira alterar ou adicionar detalhes.
  3. Caso haja alguma dúvida sobre a pergunta, adicione um comentário. O espaço de respostas deve ser utilizado apenas para responder a pergunta.
  4. Se o autor da pergunta marcar uma resposta como solucionada, esta marca aparecerá.
  5. Clique aqui para mais detalhes sobre o funcionamento do TOTVS DevForum!

1 resposta

Não é a resposta que estava procurando? Procure outras perguntas com as tags errobloqueio ou faça a sua própria pergunta.