Problema ao trazer dados com embedded sql

Não estou conseguindo trazer os dados de uma tabela por poscione, embedded sql ou utilizando dbselectarea e dbgotop e percorrendo todos os resultados.

Os dados estão na tabela, mas não consigo trazê-los de forma alguma.

Utilizando embedded sql e getlastquery para analisar a query, observei que está correta.

Já estou há algum tempo com o problema e não tenho ideia de como analisar o erro.

compartilhar
  • Thyago, poderia dar mais informações? Como você está tentando fazer isso? Qual a tabela? Os dados estão persistidos e commitados? É uma tabela temporária? Consegue dizer qual a tabela e exibir o código de como você tentou obter os dados?

    Daniel Mendes   20 de May de 2020
  • Daniel, acabei usando Embedded Sql, mas antes usei a função GetNextAlias() para obeter um alias. Assim consegui trazer os dados. Antes disso havia tentado com Posicione e DbSelectArea com MsSeek. Só retornando resultados vazios. Não é uma tabela virtual, os dados estão persistidos e comitados sim. Trata-se da tabela PCC - regras de centro de custo.

    Thyago   20 de May de 2020
  1. Você vai ver essas setas em qualquer página de pergunta. Com elas, você pode dizer se uma pergunta ou uma resposta foram relevantes ou não.
  2. Edite sua pergunta ou resposta caso queira alterar ou adicionar detalhes.
  3. Caso haja alguma dúvida sobre a pergunta, adicione um comentário. O espaço de respostas deve ser utilizado apenas para responder a pergunta.
  4. Se o autor da pergunta marcar uma resposta como solucionada, esta marca aparecerá.
  5. Clique aqui para mais detalhes sobre o funcionamento do TOTVS DevForum!

1 resposta

Não é a resposta que estava procurando? Procure outras perguntas com as tags embeddedsql ou faça a sua própria pergunta.