Como excluir lançamento da tela de conciliação?

Efetuei uma baixa incorretamente, selecionei o item e cancelei a baixa, o item voltou a ficar com status verde, ou seja, em aberto no contas a pagar. Porém quando entro em Movimento Bancário > Conciliação Bancária e vou para a tela onde efetuo a seleção dos lançamentos que desejo conciliar, o item o qual baixei erroneamente e após cancelei, continua aparecendo na tela da conciliação, para ser selecionado. Gostaria de excluí-lo, como faço? Anexei a tela onde o lançamento ainda aparece.

compartilhar
  1. Você vai ver essas setas em qualquer página de pergunta. Com elas, você pode dizer se uma pergunta ou uma resposta foram relevantes ou não.
  2. Edite sua pergunta ou resposta caso queira alterar ou adicionar detalhes.
  3. Caso haja alguma dúvida sobre a pergunta, adicione um comentário. O espaço de respostas deve ser utilizado apenas para responder a pergunta.
  4. Se o autor da pergunta marcar uma resposta como solucionada, esta marca aparecerá.
  5. Clique aqui para mais detalhes sobre o funcionamento do TOTVS DevForum!

1 resposta

Não é a resposta que estava procurando? Procure outras perguntas com as tags conciliacao ou faça a sua própria pergunta.