Se alguma pergunta ou resposta lhe foi útil, não deixe de dar seu voto positivo!

Classe TWindow minimizar e maximizar

Boa tarde !

Tenho uma rotina onde crio uma tela principal usando a classe TWindow e depois executo outras telas "filhas" usando a classe MSDialog.

A classe TWindow tem as opções minimizar, restaurar (ou maximizar) e fechar. O problema é que essas opções só funcionam se não houver nenhuma tela MSDialog aberta. Não é possível clicar em nenhuma delas com outras telas abertas.

Gostaria de saber se há um modo de, ao clicar em minimizar, por exemplo, que todos os objetos abertos dentro da tela principal fossem minimizados também. Ou se não há outra maneira a não ser deixar de usar MSDialog e exibir tudo o que preciso na tela principal mesmo.

Muito obrigado !

compartilhar
  • A titulo de curiosidade e/ou se alguém tiver a mesam dúvida algum dia, segue resposta do chamado que abri na Totvs.

    "A classe Dialog(s), são modais e não permitem o acesso a outras telas. Ao cria uma janela de diálogo, no programa, para entrada de dados do tipo modal. Desta forma, não é permitido que outras janelas recebam dados enquanto esta estiver ativa."

    Obrigado !

    Rodrigo M. Spindola   07 de Aug de 2020
  1. Você vai ver essas setas em qualquer página de pergunta. Com elas, você pode dizer se uma pergunta ou uma resposta foram relevantes ou não.
  2. Edite sua pergunta ou resposta caso queira alterar ou adicionar detalhes.
  3. Caso haja alguma dúvida sobre a pergunta, adicione um comentário. O espaço de respostas deve ser utilizado apenas para responder a pergunta.
  4. Se o autor da pergunta marcar uma resposta como solucionada, esta marca aparecerá.
  5. Clique aqui para mais detalhes sobre o funcionamento do TOTVS DevForum!

0 resposta

Não é a resposta que estava procurando? Procure outras perguntas com as tags twindow msdialog ou faça a sua própria pergunta.