Ponto de Entrada - MATA103 - Manipular D1_VUNIT - aCols[1][8]

Boa tarde, pessoal. Preciso de uma ajuda para encontrar um ponto de Entrada da MATA103.

Eu necessito pegar o Preço Unitário do Produto (D1_VUNIT - aCols[1][8] ), depois que o Pedido de Compras é importado, e realizar um NoRound com 5 casas decimais para que o preço unitário (em dólar) informado no Pedido de Compras bata com o Preço gerado pela cotação do Dólar (SM2) no momento da entrada da Nota Fiscal.

Importante: a base em questão percebe os campos numéricos (monetários) com 6 casas decimais e, a situação apresentada não envolve todos os fornecedores, apenas os fornecedores nacionais que comercializam com o preço em dólar.

Eu já tentei o M103PCIT e MT103TXPC, mas não funcionaram. O MT103TXPC funciona a princípio: ele retira a última casa e trunca a 5:

If CA100FOR == 'F01817'
        //acols[1][8] M->D1_VUNIT
        aCols[1][8] := NoRound(aCols[1][8],5)
EndIf

Contudo, não sei que outra execução no MATA103 acaba por atualizar o valor novamente, trazendo o inicial.

Alguém consegue me ajudar? Eu até abri um chamado, mas a TOTVS somente enviou um lista com os possíveis pontos de Entrada: https://centraldeatendimento.totvs.com/hc/pt-br/articles/360041856113-Pontos-de-entrada-disponíveis-via-MATA103?source=search

Obrigado pela atenção de vocês.

compartilhar
  1. Você vai ver essas setas em qualquer página de pergunta. Com elas, você pode dizer se uma pergunta ou uma resposta foram relevantes ou não.
  2. Edite sua pergunta ou resposta caso queira alterar ou adicionar detalhes.
  3. Caso haja alguma dúvida sobre a pergunta, adicione um comentário. O espaço de respostas deve ser utilizado apenas para responder a pergunta.
  4. Se o autor da pergunta marcar uma resposta como solucionada, esta marca aparecerá.
  5. Clique aqui para mais detalhes sobre o funcionamento do TOTVS DevForum!

1 resposta

Não é a resposta que estava procurando? Procure outras perguntas com as tags mata103 acols ou faça a sua própria pergunta.