Se alguma pergunta ou resposta lhe foi útil, não deixe de dar seu voto positivo!

Iss Bitributado

Bom dia, preciso entender como fazer para que o sistema faça a bitributação do ISS no município em que foi prestado o serviço, informado no C5_MUNPRES e C5_ESTPRES, quando este município não é o do tomador nem do prestador, exemplo: estamos localizados em Barueri e precisamos emitir NFs para um cliente de Santos-SP, sendo que o serviço foi prestado no Rio de Janeiro-RJ, sendo que o serviço sofre retenção no Rio de Janeiro-SP. Para que conseguíssemos gerar a bitributação de Iss, configuramos a bitributação para a cidade de Santos (o que ao meu ver é incorreto). Alguém com mais experiência poderia me ajudar?

compartilhar
  1. Você vai ver essas setas em qualquer página de pergunta. Com elas, você pode dizer se uma pergunta ou uma resposta foram relevantes ou não.
  2. Edite sua pergunta ou resposta caso queira alterar ou adicionar detalhes.
  3. Caso haja alguma dúvida sobre a pergunta, adicione um comentário. O espaço de respostas deve ser utilizado apenas para responder a pergunta.
  4. Se o autor da pergunta marcar uma resposta como solucionada, esta marca aparecerá.
  5. Clique aqui para mais detalhes sobre o funcionamento do TOTVS DevForum!

0 resposta

Não é a resposta que estava procurando? Procure outras perguntas com as tags iss bitributacao ou faça a sua própria pergunta.