Versão atual:

É possível executar duas funções consecutivamente no schedule

Bom dia a todos!

Preciso tirar uma duvida, aqui no forum, em relação como o schedule. Na empresa já tinha uma função que funciona certinho no schedule. Mas tivemos que fazer a chamada de outra função que se executa despois da primeira.

Assim eu estou executando as função U_ATUAPRECO() no schedulem que está no fonte ATUAPRECO.prw, mas no mesmo fonte antes do return eu faço a chamada da função U_EMAIL que está no fonte ENVIOEMAIL.prw.

E ai quando faço isso a primeira função que já estava funcionando certinha no schedule, é executada sem problema, só que a fazer a chamada da nova função entra em um ciclo e executa a primeira função varias vezes e não termina de executar a segunda função.

No schedule a função fica executando e não finaliza.

Minha duvida: é possível executar duas função desse forma? O que estou fazendo de errado?

Alguém consegue me orientar com isso, por favor.

Editado:

Assim, na imagem Anexo01.jpg é o a função que vai ser chamada pelo schedule e eu circule em vermelho la chamada a outra função.

Essa outra função tem duas execuções principais a primeira vai gerar 3 relatórios, depois executa a segunda que vai criar e enviar um e-mail com os três relatórios adjuntos.

Mas o problema está em gerar os três relatórios, a função consegui gerar só um relatório e volta a executar a função principal e gerar de novo esse relatório. O e-mail não é enviado porque não são gerados os três.

No Anexo02.jpg está a função do Schedule.

As duas funções funcionam bem separadamente no schedule.

Também inverti a chamada, faço a execução da função que gera os relatórios chamando primeiro a função que vai atualizar os dados, e acontece a mesma coisa.

Por ultimo essa função que gerar os relatórios e envia os e-mail leva uns 8 minutos em executa-se completa, e ai eu estou pequice se o schedule tem algum limite de tempo de execução, mas não ache nada sobre isso.

Versões (2):

Ver a versão formatada

É possível executar duas funções consecutivamente no schedule

Comentário

new question