TWSDLManager - Integração com Prefeituras

Pessoal bom dia,

Alguém já utilizou a classe twsdlmanager para integrar com alguma prefeitura? Tem algum exemplo?

Grato.

compartilhar
  • Charlles, você quer um exemplo de utilização do twsdlmanager qualquer ou um específico da prefeitura? Se for da prefeitura, qual prefeitura, qual serviço?

    Daniel Mendes   23 de Oct de 2020
  • Daniel eu gostaria de um exemplo de uma integração com uma prefeitura com o modelo abrasf, seja via TWSDlManager ou Não, porque a princípio imaginei que essa seria a classe ideal para desenvolver. No entanto, estou tendo algumas dificuldades aqui. Você consegue me ajudar?

    Charlles Carvalho Reis   24 de Oct de 2020
  • Qual seria sua dúvida quanto a ela? Eu tenho utilizado ela em alguns momentos, aqui mesmo no fórum existem alguns exemplos.

    Daniel Mendes   26 de Oct de 2020
  • Minha dúvida a princípio é quanto à assinatura digital. Existe algum método dentro da função que dá para assinar com o certificado digital que fica na rotina nfesefaz?

    Charlles Carvalho Reis   26 de Oct de 2020
  1. Você vai ver essas setas em qualquer página de pergunta. Com elas, você pode dizer se uma pergunta ou uma resposta foram relevantes ou não.
  2. Edite sua pergunta ou resposta caso queira alterar ou adicionar detalhes.
  3. Caso haja alguma dúvida sobre a pergunta, adicione um comentário. O espaço de respostas deve ser utilizado apenas para responder a pergunta.
  4. Se o autor da pergunta marcar uma resposta como solucionada, esta marca aparecerá.
  5. Clique aqui para mais detalhes sobre o funcionamento do TOTVS DevForum!

2 respostas

Não é a resposta que estava procurando? Procure outras perguntas com as tags twsdlmanager nfse ou faça a sua própria pergunta.