Serviço REST juntamente com Integração padrão RM x Protheus

Temos em funcionando um serviço de webservice REST onde o mesmo funciona corretamente para algumas rotinas como por exemplo cadastro de fornecedores.

Ao configurar a integração padrão RM Labore x Protheus, algumas rotinas começaram a apresentar o seguinte problema no webservice REST que funcionava antes dessa configuração

{
  "errorCode": 400,
  "errorMessage": " - ------------------------------------------------------------------------------- - - - Id do campo de origem: [POST] - Id do formulario de erro: [CUSTOMERVENDOR] - Id do erro: [FWFORMCOMMIT] - Mensagem do erro: [Adapter EAI -  - Problemas na integracao EAI - Transacao nao executada] - Mensagem da solucao: [Verifique as configuracoes ou definicoes de integracao - para esta aplicacao] -  - \r\n\r\n"
}

O erro ocorre somente nas rotinas que são em comum em ambas as integrações, por exemplo o cadastro de fornecedor.

Alguém sabe como resolver para que ambos funcionem? Achei estranho pois um é REST e o outro é SOAP.

Link da documentação que foi seguida para integrar RM x Protheus: https://tdn.totvs.com/display/public/INT/Manual_Doc_Integracao_RMLabore_BackOfficeProtheus#Manual_Doc_Integracao_RMLabore_BackOfficeProtheus-_Toc462828094

compartilhar
  1. Você vai ver essas setas em qualquer página de pergunta. Com elas, você pode dizer se uma pergunta ou uma resposta foram relevantes ou não.
  2. Edite sua pergunta ou resposta caso queira alterar ou adicionar detalhes.
  3. Caso haja alguma dúvida sobre a pergunta, adicione um comentário. O espaço de respostas deve ser utilizado apenas para responder a pergunta.
  4. Se o autor da pergunta marcar uma resposta como solucionada, esta marca aparecerá.
  5. Clique aqui para mais detalhes sobre o funcionamento do TOTVS DevForum!

1 resposta

Não é a resposta que estava procurando? Procure outras perguntas com as tags rest soap integracao ou faça a sua própria pergunta.