Rotina automática CRMA980

Estou fazendo a nova rotina automática para cadastro de cliente, segue o fonte em anexo e estou tomando a mensagem: Id do formulario de origem: [AI0CHILD] Id do campo de origem: [VLDDATA_POST]

Alguém por favor já passou isso?

compartilhar
  • Você precisa mesmo informar o saldo zero no complemento de cliente? Pela mensagem aí deve ter alguma informação por gatilho ou VALIDAÇÃO na AI0 que está dando erro. Se não precisar ,faz só isso aqui: MSExecAuto({|a,b| CRMA980(a,b)}, aSA1Auto, nOpcAuto)

    Douglas Bichir   10 de Dec de 2020
  • Douglas, eu inicialmente não tinha colocado o array do complemento, só coloquei porque apareceu a mensagem, a minha impressão era que estava faltando colocar o array do complemento. Se eu retirar e fazer como você mencionou o erro é o mesmo. Grato pelo tempo.

    Luciano   10 de Dec de 2020
  • Entendido, então verifica se está faltando algum campo obrigatório a ser informado, pois utilizo esta rotina com e sem complementos e aparentemente não tenho problemas com ela.

    Douglas Bichir   10 de Dec de 2020
  1. Você vai ver essas setas em qualquer página de pergunta. Com elas, você pode dizer se uma pergunta ou uma resposta foram relevantes ou não.
  2. Edite sua pergunta ou resposta caso queira alterar ou adicionar detalhes.
  3. Caso haja alguma dúvida sobre a pergunta, adicione um comentário. O espaço de respostas deve ser utilizado apenas para responder a pergunta.
  4. Se o autor da pergunta marcar uma resposta como solucionada, esta marca aparecerá.
  5. Clique aqui para mais detalhes sobre o funcionamento do TOTVS DevForum!

0 resposta

Não é a resposta que estava procurando? Procure outras perguntas com as tags crm ou faça a sua própria pergunta.