FWoAuthClient - Método POST - contentType multipart/form-data

Bom dia a todos,

Estou usando a classe FWoAuthClient (Método POST) e preciso saber como enviar parâmetros utilizando o multipart/form-data.

Eu preciso enviar um arquivo PDF (Parâmetro File) e o login (Parâmetro Login)

Segue em anexo tela do envio pelo POSTMAN. Como passar esses mesmos parâmetros via ADVPL usando a variável cPostParms para envio no método oAutCli:Post(cRequUrl,cPostParms,"",aHeadOut,,) ?

O arquivo PDF está no Rootpath

Obrigado

compartilhar
  • Thyago, ao enviar um arquivo via REST, você precisa serializá-lo antes, transformando em string, sendo necessário ver qual formato a API suporta, as vezes é possível serializado como zip para diminuir o seu tamanho, as vezes é necessário deixá-lo em base64 etc. O Postman é um facilitador, ele fica com essa responsabilidade para ele, diferente de ADVPL, que você precisa fazer tudo e decidir também como fazer.

    Daniel Mendes   29 de Dec de 2020
  • Boa tarde Daniel

    Eu preciso passar o caminho do PDF para o método POST como parâmetro, semelhante ao exemplo do link abaixo usando HTTPPost

    https://tdn.totvs.com/display/tec/HTTPPost

    Porém não achei em nenhum lugar um exemplo (nem no site da Totvs) como fazer isso usando a classe FWoAuthClient

    Thyago Pedro Romeiro   29 de Dec de 2020
  1. Você vai ver essas setas em qualquer página de pergunta. Com elas, você pode dizer se uma pergunta ou uma resposta foram relevantes ou não.
  2. Edite sua pergunta ou resposta caso queira alterar ou adicionar detalhes.
  3. Caso haja alguma dúvida sobre a pergunta, adicione um comentário. O espaço de respostas deve ser utilizado apenas para responder a pergunta.
  4. Se o autor da pergunta marcar uma resposta como solucionada, esta marca aparecerá.
  5. Clique aqui para mais detalhes sobre o funcionamento do TOTVS DevForum!

1 resposta

Não é a resposta que estava procurando? Procure outras perguntas com as tags fwoauthclient ou faça a sua própria pergunta.