Erro ao acessar SmartClient - Protheus 12

Bom dia amigos,

Sou novo na área TI e precisava realizar um curso do Protheus.

Estou com problemas de acessar o SmartClient.

-Baixei o SQL Server 2017 e o SQL Server Managament.

-Criei um usuário e Senha + novo banco de dados.

-Fiz a conexão com o ODBC (34 bits e 64 bits).

-Fiz a conexão com o DBA Monitor e deu OK.

Quando vou executar no modo “-CONSOLE” os atalhos do DBAccess e AppServer, e logo em seguida, dou dois cliques e executo o SmartClient apareceu o seguinte erro:

"Falha na Conexão com o banco de dados"

Erro

Poderiam me ajudar ? Estou tentando instalar já faz mais de uma semana e nada.

Segue em anexo os meus arquivos INIs.

compartilhar
  1. Você vai ver essas setas em qualquer página de pergunta. Com elas, você pode dizer se uma pergunta ou uma resposta foram relevantes ou não.
  2. Edite sua pergunta ou resposta caso queira alterar ou adicionar detalhes.
  3. Caso haja alguma dúvida sobre a pergunta, adicione um comentário. O espaço de respostas deve ser utilizado apenas para responder a pergunta.
  4. Se o autor da pergunta marcar uma resposta como solucionada, esta marca aparecerá.
  5. Clique aqui para mais detalhes sobre o funcionamento do TOTVS DevForum!

3 respostas

Não é a resposta que estava procurando? Procure outras perguntas com as tags protheues12 erro35 connection ou faça a sua própria pergunta.