Utilizando o Smtp.office365.com não consigo autenticar

Olá! Alguém consegue me ajudar? Estou utilizando smtp.office365.com, mudamos recentemente, eu utilizava o send mail para enviar emails, abri um chamado na Totvs e me informaram que foi descontinuado e sugeriram utilizar TmailManager, mas em ambos ocorre o mesmo problema, consigo conectar, mas não consigo autenticar.

compartilhar
  1. Você vai ver essas setas em qualquer página de pergunta. Com elas, você pode dizer se uma pergunta ou uma resposta foram relevantes ou não.
  2. Edite sua pergunta ou resposta caso queira alterar ou adicionar detalhes.
  3. Caso haja alguma dúvida sobre a pergunta, adicione um comentário. O espaço de respostas deve ser utilizado apenas para responder a pergunta.
  4. Se o autor da pergunta marcar uma resposta como solucionada, esta marca aparecerá.
  5. Clique aqui para mais detalhes sobre o funcionamento do TOTVS DevForum!

3 respostas

Não é a resposta que estava procurando? Procure outras perguntas com as tags tmailmanager ou faça a sua própria pergunta.