Authenticação rest TLPP Core protheus

Boa tarde a todos,

Usando TLPPCore

Na documetação temos:

O REST tlppCore não é a evolução do REST ADVPL, ele é um recurso novo, e por isso não mantém compatibilidade de recursos, como a autenticação baseada em usuário do Protheus ou a utilização automática dos ambientes, onde a thread de execução estaria com a conexão ao banco de dados já realizada e com informações de empresa e filial carregas por exemplo. Nesse caso então, não há então nenhum desses recursos automaticamente carregados.

Sendo assim qual será a forma de logar com um usuário? Existem funções internas para "logar" o usuário via codigo e trabalhar com o framework protheus usando tlpp core?

compartilhar
  1. Você vai ver essas setas em qualquer página de pergunta. Com elas, você pode dizer se uma pergunta ou uma resposta foram relevantes ou não.
  2. Edite sua pergunta ou resposta caso queira alterar ou adicionar detalhes.
  3. Caso haja alguma dúvida sobre a pergunta, adicione um comentário. O espaço de respostas deve ser utilizado apenas para responder a pergunta.
  4. Se o autor da pergunta marcar uma resposta como solucionada, esta marca aparecerá.
  5. Clique aqui para mais detalhes sobre o funcionamento do TOTVS DevForum!

2 respostas

Não é a resposta que estava procurando? Procure outras perguntas com as tags auth rest tlpp ou faça a sua própria pergunta.