Impressão de Menus personalizados

Bom dia!!

Estou presisando imprimir os menus que foram personalizados porém eles aparecem todas as funções. Nesses menus algumas rotinas foram inibidas mas na hora de de gerar o pdf elas aparecem, gostaria que mostrasse somente as que estão como habilitadas. Já abri chamado na TOTVS porém eles entendem que esses menus foram "customizados" e não dão proseguimento no chamado.

compartilhar
  • Gabriel, desculpe, mas não compreendi bem o que você deseja fazer. Por onde você efetua essa impressão? Como assim fora inibidas?

    Daniel Mendes   15 de Jun de 2021
  • Eu vou nos usuários->Outras Ações-> Imprimir, nos parametros em imprimir ? escolho usuários e em imprimir menus? coloco sim e preencho as demais perguntas. Nos menus quando clica em detalhes na funções, eu escolho inibir para não aparecer para o usuário as funções que ele não vai usar, mas quando vou imprimir, ela aparece normalmente.

    Gabriel Ribeiro   15 de Jun de 2021
  • Podemos inibir tanto as rotinas quanto a pasta inteira, como exemplo inibir a pasta cadastro

    Gabriel Ribeiro   15 de Jun de 2021
  1. Você vai ver essas setas em qualquer página de pergunta. Com elas, você pode dizer se uma pergunta ou uma resposta foram relevantes ou não.
  2. Edite sua pergunta ou resposta caso queira alterar ou adicionar detalhes.
  3. Caso haja alguma dúvida sobre a pergunta, adicione um comentário. O espaço de respostas deve ser utilizado apenas para responder a pergunta.
  4. Se o autor da pergunta marcar uma resposta como solucionada, esta marca aparecerá.
  5. Clique aqui para mais detalhes sobre o funcionamento do TOTVS DevForum!

0 resposta

Não é a resposta que estava procurando? Procure outras perguntas com as tags menus ou faça a sua própria pergunta.