AUTONFE - Notificação de rejeição na transmissão

Quando é utilizado o processo de transmição e monitoramento automático de NFE para SEFAZ através da configuração do schedule das rotinas: AUTONFETRANS, AUTONFEMON e AUTONFECANC, se ocorrer tudo certo, maravilha. Mas se houver a rejeição de alguma nota fiscal, tem como receber alguma notificação da nota que falhou? Ou tem alguma função do sistema que permita consultar as transmissões que foram rejeitadas pela SEFAZ (para poder customizar uma consulta), sem ter que acessar o MONITOR padrão da SEFAZ no Protheus?

compartilhar
  • Oi Luciano, ótima dúvida essa, acho que só abrindo chamado para ver se a TOTVS tem alguma notificação nesse sentido, pois seria importante o Protheus/TSS enviar um e-mail com a NF não autorizada.

    Jorge Alberto   05 de Jul de 2021
  1. Você vai ver essas setas em qualquer página de pergunta. Com elas, você pode dizer se uma pergunta ou uma resposta foram relevantes ou não.
  2. Edite sua pergunta ou resposta caso queira alterar ou adicionar detalhes.
  3. Caso haja alguma dúvida sobre a pergunta, adicione um comentário. O espaço de respostas deve ser utilizado apenas para responder a pergunta.
  4. Se o autor da pergunta marcar uma resposta como solucionada, esta marca aparecerá.
  5. Clique aqui para mais detalhes sobre o funcionamento do TOTVS DevForum!

0 resposta

Não é a resposta que estava procurando? Procure outras perguntas com as tags autonfe advpl sefaz ou faça a sua própria pergunta.