Funcao para retornar o titulo do botao no aRotina

Alguém saber alguma função que retorne o titulo do botão clicado no aRotina? Exemplo: Aqueles campos INCLUIR / ALTERAR/ EXCLUIR que definimos no ADD OPTION aRotina Title 'Processar' Action 'VIEWDEF.TESTE001' OPERATION 3 ACCESS 0.

o método oModel:GetOperation() retorna o numero mas eu preciso do Nome do botao, pois tem vários botões com o mesmo número (4 por exemplo).

compartilhar
  • Adriano, o que você deseja fazer?

    Daniel Mendes   23 de Sep de 2021
  • Eu precisaria tratar o campo clicado para dar determinados tratamentos que são específicos de cada botão. Ou seja, O botao "Aprovar" possui 4 no retorno do GetOperation porém antes de abrir a tela, tenho que fazer algumas validações. Já o botão "Processar" também possui o GetOperation igual a 4 e os tratamentos sao outros. Entende? Por isso queria saber o botão clicado.

    Adriano Moreira   23 de Sep de 2021
  1. Você vai ver essas setas em qualquer página de pergunta. Com elas, você pode dizer se uma pergunta ou uma resposta foram relevantes ou não.
  2. Edite sua pergunta ou resposta caso queira alterar ou adicionar detalhes.
  3. Caso haja alguma dúvida sobre a pergunta, adicione um comentário. O espaço de respostas deve ser utilizado apenas para responder a pergunta.
  4. Se o autor da pergunta marcar uma resposta como solucionada, esta marca aparecerá.
  5. Clique aqui para mais detalhes sobre o funcionamento do TOTVS DevForum!

2 respostas

Não é a resposta que estava procurando? Procure outras perguntas com as tags titulobotao ou faça a sua própria pergunta.