Erro de DoWhile/While sem Enddo

Editado: o erro ainda continua.


Boa tarde prezados, O codeanalysis está acusando o erro em anexo "appre1(1168) Error C2029 ENDDO does not match WHILE" em vários trechos de alguns de nossos fontes, porém, quando vou fazer a avaliação do fonte, o mesmo contém a mesma quantidade de DoWhile/While e Enddo. Fiz a verificação mediante a identação e para cada início de laço, há uma finalização correspondente. No codeanalysis, não é indicada a linha com problema. Mandei também um print com a busca pelos comandos Enddo(), pois vi que houve um questionamento sobre o assunto e o problema, neste caso, foi dado pelo parêntesis na chamada do comando Enddo, mas em meu fonte não há ocorrência disso, ou seja, não é o problema que estou tendo. Como proceder?

Atenciosamente,

Gustavo Oliveira

compartilhar
  1. Você vai ver essas setas em qualquer página de pergunta. Com elas, você pode dizer se uma pergunta ou uma resposta foram relevantes ou não.
  2. Edite sua pergunta ou resposta caso queira alterar ou adicionar detalhes.
  3. Caso haja alguma dúvida sobre a pergunta, adicione um comentário. O espaço de respostas deve ser utilizado apenas para responder a pergunta.
  4. Se o autor da pergunta marcar uma resposta como solucionada, esta marca aparecerá.
  5. Clique aqui para mais detalhes sobre o funcionamento do TOTVS DevForum!

2 respostas

Não é a resposta que estava procurando? Procure outras perguntas com as tags migracao ou faça a sua própria pergunta.