Desvio de Comissão de Vendas

Olá,

Sou vendedora interna e estou há uns meses desconfiando que minha Supervisora Administrativa que já tem 20 anos de casa (e já tive atritos pessoais) e que não responde por minhas funções da empresa, pois essa parte compete ao meu Gerente Comercial, esteja desviando o valor da minha % de comissão de vendas, pois o valor não tem aumento significativo mesmo batendo as metas mensais na minha planilha, ela tem experiência com o sistema e estou montando um dossiê, gostaria de esclarecimentos. Utilizo a versão 30 e meu acesso às rotinas é limitado, mas as que tenho acesso são: 335 - Consulta de Vendas; 1221 - Relatório de Títulos em Aberto por RCA; 1233 - Títulos Baixados/ Alterados. Gostaria de saber como organizar as informações que necessito e o 'modus operandi' de como ela faz esse desvio, se fica permanentemente registrado a ação dela pois vou durante minhas férias fazer o cálculo e no retorno das férias solicitar revisão.

Saudações!

compartilhar
  1. Você vai ver essas setas em qualquer página de pergunta. Com elas, você pode dizer se uma pergunta ou uma resposta foram relevantes ou não.
  2. Edite sua pergunta ou resposta caso queira alterar ou adicionar detalhes.
  3. Caso haja alguma dúvida sobre a pergunta, adicione um comentário. O espaço de respostas deve ser utilizado apenas para responder a pergunta.
  4. Se o autor da pergunta marcar uma resposta como solucionada, esta marca aparecerá.
  5. Clique aqui para mais detalhes sobre o funcionamento do TOTVS DevForum!

0 resposta

Não é a resposta que estava procurando? Procure outras perguntas com as tags vendas desvio ou faça a sua própria pergunta.