Erro log customização tl++

Estamos observando uma situação quando estamos utilizando fontes tl++, em uma situação específica quando tentamos criar variáveis privadas o sistema apresenta um erro log e fecha. Como na documentação (https://tdn.totvs.com/pages/viewpage.action?pageId=579438786) cita que haverá poucas ou nenhuma refatoração para converter em tl++, tanto que o código fonte utilizado roda perfeitamente se compilado como PRW. Observe no vídeo que o erro passa a ocorre quando criamos uma variável lógica privada no fonte usado como exemplo.

compartilhar
  • Cirilo, não consegui reproduzir a situação, você já tentou atualizar o seu appserver e verificar se o erro persiste?

    Daniel Mendes   03 de May de 2022
  • Já estou utilizando o appserver mais recente 20.3.0.8 e com lib mais recente também 02052022

    Cirilo Rocha   04 de May de 2022
  • Inclusive também tenho problemas semelhantes em outros fontes meus, apenas este específico consegui fazer um fonte simples onde o problema reproduz sempre.

    Cirilo Rocha   04 de May de 2022
  1. Você vai ver essas setas em qualquer página de pergunta. Com elas, você pode dizer se uma pergunta ou uma resposta foram relevantes ou não.
  2. Edite sua pergunta ou resposta caso queira alterar ou adicionar detalhes.
  3. Caso haja alguma dúvida sobre a pergunta, adicione um comentário. O espaço de respostas deve ser utilizado apenas para responder a pergunta.
  4. Se o autor da pergunta marcar uma resposta como solucionada, esta marca aparecerá.
  5. Clique aqui para mais detalhes sobre o funcionamento do TOTVS DevForum!

0 resposta

Não é a resposta que estava procurando? Procure outras perguntas com as tags tlpp errorlog ou faça a sua própria pergunta.