M460MARK - Verificar faturamento parcial

Olá pessoal,

A rotina de Preparação de Documentos de Saída - MATA460A - permite que o usuário selecione os itens a serem faturados. Normalmente o parâmetro de selecionar todos já faz isso, porém quando há algum problema de estoque com um dos itens a NF é faturada parcialmente e o usuário nem se toca disso. Eu gostaria de impedir um faturamento parcial, ou ao menos dar uma mensagem. Já olhei a documentação do TDN que tem lá e outros exemplos que o Google traz, o problema que ocorre quando escrevo o PE é que eu percebo que o Protheus varre a SC9 inteira, e não tem, ao menos não encontrei uma forma, de fazer com que o Protheus somente considere o que está marcado. O problema de o Protheus varrer a SC9 inteira é demora que isso causa.

compartilhar
  1. Você vai ver essas setas em qualquer página de pergunta. Com elas, você pode dizer se uma pergunta ou uma resposta foram relevantes ou não.
  2. Edite sua pergunta ou resposta caso queira alterar ou adicionar detalhes.
  3. Caso haja alguma dúvida sobre a pergunta, adicione um comentário. O espaço de respostas deve ser utilizado apenas para responder a pergunta.
  4. Se o autor da pergunta marcar uma resposta como solucionada, esta marca aparecerá.
  5. Clique aqui para mais detalhes sobre o funcionamento do TOTVS DevForum!

1 resposta

Não é a resposta que estava procurando? Procure outras perguntas com as tags m440mark ou faça a sua própria pergunta.