RpcSetEnv - Utilizando Usuario e Senha

Bom dia. Preciso utilizar o RpcSetEnv para uma execução automática porem se não passar o usuário e senha ele efetua login com o Usuário Admin. Porem preciso passar user e senha do próprio usuário que efetuará o processo. Com a função PSWRET consegui pegar a senha do Usuário porem ela vem criptografada a passada a variável no RpcSetEnv ele não prepara o ambiente. Ai fiz o teste e coloquei no parâmetro da Senha a senha descriptografada e preparou o ambiente corretamente. Como que faço para pegar a senha do usuário descriptografada para poder passar como parâmetro no RpcSetEnv.

Exemplo não funciona

aUser := PswRet()

RpcSetType(3)

RpcSetEnv( substr(_cEmp,1,2), substr(_cEmp,3,2),aUser[1][2],aUser[1][3], "COM",,{"SC7","SA2","SB1","CT1","CTT"} )

Exemplo Funciona

aUser := PswRet()

RpcSetType(3)

RpcSetEnv( substr(_cEmp,1,2), substr(_cEmp,3,2),aUser[1][2],'123456', "COM",,{"SC7","SA2","SB1","CT1","CTT"} )

Nesse caso alterei a senha do usuário para testar.

compartilhar
  • Tive um problema parecido com o MATA094 que só aceita se o usuário aprovador estiver autenticado. Para isso no retorno do meu WF tinha o código do aprovador, com esse código busquei o id do usuário SAK->AK_USER, e passei para variável publica __cUserId. Assim o fonte acatou como se o próprio aprovador estivesse liberando o pedido.

    Leandro Lemos   12 de Jul de 2022
  1. Você vai ver essas setas em qualquer página de pergunta. Com elas, você pode dizer se uma pergunta ou uma resposta foram relevantes ou não.
  2. Edite sua pergunta ou resposta caso queira alterar ou adicionar detalhes.
  3. Caso haja alguma dúvida sobre a pergunta, adicione um comentário. O espaço de respostas deve ser utilizado apenas para responder a pergunta.
  4. Se o autor da pergunta marcar uma resposta como solucionada, esta marca aparecerá.
  5. Clique aqui para mais detalhes sobre o funcionamento do TOTVS DevForum!

1 resposta

Não é a resposta que estava procurando? Procure outras perguntas com as tags rpcsetenvuser ou faça a sua própria pergunta.