FwRest com certificado digital

Boa tarde!

Preciso desenvolver uma integração com uma API bancária onde irei utilizar um certificado digital para autenticação na API.

Dei uma pesquisada aqui no DevForum mas não ficou muito claro como utilizar a classe FwRest em conjunto com um certificado digital.

Como posso estar realizando essa configuração? Preciso configurar a chave sslconfigure no AppServer e manter um serviço apenas para essa comunicação com a API externa?

Grato pela ajuda.

compartilhar
  • Giordano, você quer consumir um endpoint que tem um certificado digital próprio e você precisa enviar o mesmo? Ou você quer configurar o certificado digital do seu ambiente? Eu nunca tive a necessidade de enviar um certificado digital durante uma requisição REST.

    Daniel Mendes   01 de Aug de 2022
  • Daniel, eu preciso consumir um endpoint e ele utiliza autenticação via certificado digital junto com as credenciais normais.

    Giordano Trabach Xavier   01 de Aug de 2022
  1. Você vai ver essas setas em qualquer página de pergunta. Com elas, você pode dizer se uma pergunta ou uma resposta foram relevantes ou não.
  2. Edite sua pergunta ou resposta caso queira alterar ou adicionar detalhes.
  3. Caso haja alguma dúvida sobre a pergunta, adicione um comentário. O espaço de respostas deve ser utilizado apenas para responder a pergunta.
  4. Se o autor da pergunta marcar uma resposta como solucionada, esta marca aparecerá.
  5. Clique aqui para mais detalhes sobre o funcionamento do TOTVS DevForum!

1 resposta

Não é a resposta que estava procurando? Procure outras perguntas com as tags fwrest ssl ou faça a sua própria pergunta.