MsDocument para tabela customizada

Estou com um problema referente a chave de relacionamento de uma tabela customizada. Em um cadastro customizado necessito adicionar um botão para o anexo de documento e utilizei a função MsDocument() onde a mesma serve exatamente para isto. Entretanto, ao clicar no botão onde chama a função recebo um alerta informando que não existe "chave de relacionamento" (Segue anexo) para o mesmo. O único cadastro de chave de relacionamento que tenho ciência, é o da tabela "SX9", que inclusive eu consigo utilizar para 2 tabelas customizadas, porém para esta não. Como posso utilizar a função MsDocument() para tabelas customizadas?

compartilhar
  1. Você vai ver essas setas em qualquer página de pergunta. Com elas, você pode dizer se uma pergunta ou uma resposta foram relevantes ou não.
  2. Edite sua pergunta ou resposta caso queira alterar ou adicionar detalhes.
  3. Caso haja alguma dúvida sobre a pergunta, adicione um comentário. O espaço de respostas deve ser utilizado apenas para responder a pergunta.
  4. Se o autor da pergunta marcar uma resposta como solucionada, esta marca aparecerá.
  5. Clique aqui para mais detalhes sobre o funcionamento do TOTVS DevForum!

1 resposta

Não é a resposta que estava procurando? Procure outras perguntas com as tags msdocument tabela customizacao ou faça a sua própria pergunta.