Copiar tabela de TopConnect para Ctree

Olá pessoal, preciso urgentemente de uma maneira de copiar uma tabela que está em TOPCONNECT para CTREE via fonte, sem necessitar da abertura do APSDU, basicamente fazendo um processo automatizado. Já perguntei algumas vezes aqui no fórum mas infelizmente ainda não consegui. Realizei diversos testes em vários fontes porém ainda não funcionou. É urgente, alguém tem ideia do que posso fazer?

compartilhar
  • Anne eu mesmo já lhe mandei um fonte que permite fazer essa operação. No exemplo eu usei CTree mas disse que pode funcionar com Top também.

    Cirilo Rocha   28 de Feb de 2023
  • Anne, por favor, qual a necessidade de exportar os dados em CTREE e não utilizar o APSDU? Vale ressaltar que o CTREE é muito limitado se comparado ao banco de dados. Outro ponto, é que essa cópia é feita dado a dado, linha a linha, coluna a coluna, logo ela é umas das cópias mais lentas que existe. Se você for copiar algumas tabelas, você pode até conseguir, agora todas, vai demorar boas horas ou quem sabe dias.

    Daniel Mendes   28 de Feb de 2023
  1. Você vai ver essas setas em qualquer página de pergunta. Com elas, você pode dizer se uma pergunta ou uma resposta foram relevantes ou não.
  2. Edite sua pergunta ou resposta caso queira alterar ou adicionar detalhes.
  3. Caso haja alguma dúvida sobre a pergunta, adicione um comentário. O espaço de respostas deve ser utilizado apenas para responder a pergunta.
  4. Se o autor da pergunta marcar uma resposta como solucionada, esta marca aparecerá.
  5. Clique aqui para mais detalhes sobre o funcionamento do TOTVS DevForum!

1 resposta

Não é a resposta que estava procurando? Procure outras perguntas com as tags ctree topconnect tabela tabelas advpl fonte totvs devforum ou faça a sua própria pergunta.