Função para rodar script

Olá pessoal! Queria saber se existe alguma maneira, função ou algo do tipo para que eu possa adicionar e rodar um script dentro de um fonte?

Agradeço desde já!

compartilhar
  • Você deseja rodar um script via ADVPL? Qual script, é exatamente o que?

    Daniel Mendes   08 de Mar de 2023
  • Oi Daniel! Isso mesmo, desejo rodar um script .bat dentro do fonte, para que ele rode quando eu chamar o fonte. É um script que estamos utilizando para facilitar o processo de carga nos PDV's.

    Anne Cavalcante   08 de Mar de 2023
  • Sua thread possui interface, é aberta via Smartclient ou é um JOB? Schedule, REST?

    Daniel Mendes   08 de Mar de 2023
  • Boa tarde! Anne, se sua estação for Windows e rodar local (Smartclient no desktop, não o HTML..) você consegue usar a função ShellExecute (https://tdn.totvs.com/display/tec/ShellExecute) nela vc basicamente executa comandos do SO de dentro do fonte ADVLP. vai conseguir rodar seu .bat assim. Espero ter ajudado.

    Wanderley R. Neto   24 de Mar de 2023
  1. Você vai ver essas setas em qualquer página de pergunta. Com elas, você pode dizer se uma pergunta ou uma resposta foram relevantes ou não.
  2. Edite sua pergunta ou resposta caso queira alterar ou adicionar detalhes.
  3. Caso haja alguma dúvida sobre a pergunta, adicione um comentário. O espaço de respostas deve ser utilizado apenas para responder a pergunta.
  4. Se o autor da pergunta marcar uma resposta como solucionada, esta marca aparecerá.
  5. Clique aqui para mais detalhes sobre o funcionamento do TOTVS DevForum!

0 resposta

Não é a resposta que estava procurando? Procure outras perguntas com as tags fonte devforum fontes script funcao advpl ou faça a sua própria pergunta.