Customização de uma rotina padrao TMK061 do Call Center

Dentro do Call center tem a rotina Lista de contatos, e preciso ver uma maneira de gerar a lista sem precisar fazer todos os dias, sendo semanal ou mensal, e com 3 opções de criação de lista de contatos, cada uma das opções com um critério diferente de forma de agendamento. teria algum ponto de entrada que eu posso utilizar? ou o que posso fazer?

compartilhar
  1. Você vai ver essas setas em qualquer página de pergunta. Com elas, você pode dizer se uma pergunta ou uma resposta foram relevantes ou não.
  2. Edite sua pergunta ou resposta caso queira alterar ou adicionar detalhes.
  3. Caso haja alguma dúvida sobre a pergunta, adicione um comentário. O espaço de respostas deve ser utilizado apenas para responder a pergunta.
  4. Se o autor da pergunta marcar uma resposta como solucionada, esta marca aparecerá.
  5. Clique aqui para mais detalhes sobre o funcionamento do TOTVS DevForum!

0 resposta

Não é a resposta que estava procurando? Procure outras perguntas com as tags callcenter protheus advpl ou faça a sua própria pergunta.