Criar uma condição dentro do Call center

Boa tarde a todos, preciso criar uma regra para que tudo que estiver setado como "A" no cadastro do cliente obrigue dentro do call center o vendedor não alterar para nem uma condição de pagamento diferente de 1, fiz dessa forma abaixo e deu certo. Porem para condições que iniciam com "1" exemplo 11 até 19, ele deixa passar porque tem o numero 1 na frente. coo fariam? Help! Obrigao pela atenção

Include 'Protheus.ch'

User Function TMKDADOS(cCodPagto, cCodTransp, cCob, cEnt, cCidadeC, cCepC, cBairroC, cBairroE, cCidadeE, cCepE, cUfE, aParcelas)

Local aArea := GetArea() Local lRet := .T.

If SA1->A1_CARACTE == "A" .AND. cCodPagto <> "1" MsgInfo("Somente a Vista") lRet := .F. Endif

restArea(aArea)

Return lRet

compartilhar
  1. Você vai ver essas setas em qualquer página de pergunta. Com elas, você pode dizer se uma pergunta ou uma resposta foram relevantes ou não.
  2. Edite sua pergunta ou resposta caso queira alterar ou adicionar detalhes.
  3. Caso haja alguma dúvida sobre a pergunta, adicione um comentário. O espaço de respostas deve ser utilizado apenas para responder a pergunta.
  4. Se o autor da pergunta marcar uma resposta como solucionada, esta marca aparecerá.
  5. Clique aqui para mais detalhes sobre o funcionamento do TOTVS DevForum!

1 resposta

Não é a resposta que estava procurando? Procure outras perguntas com as tags faturamento ou faça a sua própria pergunta.