Versão atual:

Criar uma condição dentro do Call center

Boa tarde a todos, preciso criar uma regra para que tudo que estiver setado como "A" no cadastro do cliente obrigue dentro do call center o vendedor não alterar para nem uma condição de pagamento diferente de 1, fiz dessa forma abaixo e deu certo. Porem para condições que iniciam com "1" exemplo 11 até 19, ele deixa passar porque tem o numero 1 na frente. coo fariam? Help! Obrigao pela atenção

Include 'Protheus.ch'

User Function TMKDADOS(cCodPagto, cCodTransp, cCob, cEnt, cCidadeC, cCepC, cBairroC, cBairroE, cCidadeE, cCepE, cUfE, aParcelas)

Local aArea := GetArea() Local lRet := .T.

If SA1->A1_CARACTE == "A" .AND. cCodPagto <> "1" MsgInfo("Somente a Vista") lRet := .F. Endif

restArea(aArea)

Return lRet

Versões (2):

Ver a versão formatada

Criar um condição dentro do Call center

Comentário

new question