Problemas com o FCI de certos produtos

Certos produtos estão com percentual de importado errado. Após inúmeros testes descobrimos que os responsáveis pelo problema, do produto investigado por nós, eram notas fiscais de 2015, o que não faz sentido, afinal existem muitas outras notas posteriores, e até anteriores, que são simplesmente ignoradas. A questão é: podemos resolver o problema simplesmente apagando estas notas antigas ou mudando suas origens, POREM se este produto esta levando em consideração uma nota tão antiga, o que nos garante que o mesmo não ocorre com outros?

Então o que queremos saber é, por que estas notas estão sendo consideradas? Existe alguma tabela que define isto? Existe alguma tabela em que é definido quando um produto é novo?

Obs. Isto é para o valor de importado, no caso pro valor de venda, existe alguma outra tabela alem da SD2 que é utilizada?

compartilhar
  1. Você vai ver essas setas em qualquer página de pergunta. Com elas, você pode dizer se uma pergunta ou uma resposta foram relevantes ou não.
  2. Edite sua pergunta ou resposta caso queira alterar ou adicionar detalhes.
  3. Caso haja alguma dúvida sobre a pergunta, adicione um comentário. O espaço de respostas deve ser utilizado apenas para responder a pergunta.
  4. Se o autor da pergunta marcar uma resposta como solucionada, esta marca aparecerá.
  5. Clique aqui para mais detalhes sobre o funcionamento do DevForum TOTVS!

0 resposta

Não é a resposta que estava procurando? Procure outras perguntas com as tags fci protheus fiscal ou faça a sua própria pergunta.