Query código de usuário - uso nao permitido de API em Loop

Tenho um programa que faz uma consulta nos pedidos de compras em um determinado período, nessa consulta eu trago a informação do usuário que incluiu o pedido e do usuário responsável pela aprovação do mesmo.

Com os dados eu faço um loop e preencho os dados para enviar por email, porém nesse loop eu utilizo a função "UsrFullName" para buscar o nome do usuário.

Como posso corrigir isso? Posso fazer um join na tabela de usuários e trazer a informação direto da query?

Exemplo do fonte:

// TABELA DADOS NO PRAZO
While (cNoPrazo)->(!EOF())
    _cBloq += '     <tr> '
    _cBloq += '         <td bgcolor="#DDDDD"><font face="arial" size="2">&nbsp;<strong>' + Alltrim(UsrFullName((cNoPrazo)->REQUERENTE)) + '</strong></font></td> '
    _cBloq += '         <td bgcolor="#DDDDD"><font face="arial" size="2">&nbsp;<strong>' + Alltrim(UsrFullName((cNoPrazo)->APROVADOR)) + '</strong></font></td> '
    _cBloq += '     </tr> '
    (cNoPrazo)->(DbSkip())
EndDo
compartilhar
  1. Você vai ver essas setas em qualquer página de pergunta. Com elas, você pode dizer se uma pergunta ou uma resposta foram relevantes ou não.
  2. Edite sua pergunta ou resposta caso queira alterar ou adicionar detalhes.
  3. Caso haja alguma dúvida sobre a pergunta, adicione um comentário. O espaço de respostas deve ser utilizado apenas para responder a pergunta.
  4. Se o autor da pergunta marcar uma resposta como solucionada, esta marca aparecerá.
  5. Clique aqui para mais detalhes sobre o funcionamento do DevForum TOTVS!

4 respostas

Não é a resposta que estava procurando? Procure outras perguntas com as tags sonarqube codeanalysis protheus ou faça a sua própria pergunta.