Conexão porta serial via msOpenPort, PowerShell ou java

Bom dia, Alguém teria uma forma de se conectar com uma porta serial no meu caso é da balança via PowerShell ou java? Na atualização do lobo guara a função msOpenPort parou de funcionar e começou a da o seguinte erro: array out of bounds [1] of [0] on MSSETPORTNAME(MATXFUNA.PRX) mesmo atualizando a dll que enviaram a função não retorna os dados corretamente e como a Totvs não tem prazo para a correção estou tentando usar uma forma paliativa.

Encontrei esse código para fazer via PowerShell porém o mesmo não retorna nada também, alguém mais etendido consegue ajudar por favor?

$port= new-Object System.IO.Ports.SerialPort COM3,19200, None, 8, 1 $port.DTREnable = "true" $port.RtsEnable = "true" $port.NewLine = {get;set;} $port.Open() If ($port.BytesToRead > 0 ) {$port.ReadLine() | Out-File -Encoding "UTF8" "C:\Totvs\PS.txt" } $port $port.Close()

compartilhar
  1. Você vai ver essas setas em qualquer página de pergunta. Com elas, você pode dizer se uma pergunta ou uma resposta foram relevantes ou não.
  2. Edite sua pergunta ou resposta caso queira alterar ou adicionar detalhes.
  3. Caso haja alguma dúvida sobre a pergunta, adicione um comentário. O espaço de respostas deve ser utilizado apenas para responder a pergunta.
  4. Se o autor da pergunta marcar uma resposta como solucionada, esta marca aparecerá.
  5. Clique aqui para mais detalhes sobre o funcionamento do DevForum TOTVS!

1 resposta

Não é a resposta que estava procurando? Procure outras perguntas com as tags msopenport powershell portaserial ou faça a sua própria pergunta.