Bom dia! Estou executando a rotina MPSYSTODB, na verificação de integridade foi identificado erro nos Menus: Não encontro esses Menus no portal da TOTVS, como devo prosseguir para solucionar este problema?
Menu - ERROR
SIGAPCP.XNU - Chave "ItemId" não encontrado
SIGAACV.XNU - Arquivo não encontrado
SIGAEIF.XNU - Arquivo não encontrado
SIGARPM.XNU - Arquivo não encontrado
SIGAVPON.XNU - Arquivo não encontrado
SIGALOG.XNU - Arquivo não encontrado
SIGAAPON.XNU - Arquivo não encontrado
SIGAHPL.XNU - Arquivo não encontrado
SIGAHHG.XNU - Arquivo não encontrado
SIGAVDOC.XNU - Arquivo não encontrado
SIGAAFV.XNU - Arquivo não encontrado
SIGALVE.XNU - Arquivo não encontrado
SIGAQCP.XNU - Arquivo não encontrado
SIGAESP1.XNU - Arquivo não encontrado
SIGAFAS.XNU - Arquivo não encontrado
SIGAESP2.XNU - Arquivo não encontrado
Dicionários - ATENÇÃO
O arquivo SX2010 existe no banco de dados.
Um menu não encontrado, não é um erro, essa informação aparece pois significa que esse menu não será migrado. Se algum usuário está com esse menu vínculo a ele, ele ficará sem menu de acesso. A tabela SX2 normalmente consta no banco de dados mesmo antes da migração, é bem estranho caso ela não exista em sua base. O ItemId não encontrado, pode significar que seu menu está inconsistente, tente baixar esse menu SIGAPCP do portal e verificar se o erro de ItemId deixa de ocorrer.
— Daniel Mendes 17 de Feb de 2023