Diferença FWGetSX5 e Tabela

Boa tarde a todos,

Observei muitas recomendações de uso da função FWGetSX5 para correção dos fontes no Code Analysis. Mas existe também a função Tabela que é a mais antiga. Tentei utilizar a função FWGetSX5 e não retornou dados. Já a função Tabela funciona normalmente, mas não tenho certeza se funcionará nos novos releases.

Alguém poderia dizer se há diferença entre as duas funções e se as duas funcionam com R23-R25 / dic no banco?

Att,

Leandro Bello

compartilhar
  • Boa tarde Leandro, como foi efetuada a chamada da FWGetSX5 que acabou por não trazer os registros?

    Daniel Mendes   11 de Nov de 2019
  • Daniel, tentei de várias maneiras. Algumas delas foram mais ou menos assim: cDesc := FWGetSX5("13",cCfop)[4] aX5 := FWGetSX5("13",cCfop) aX5 := FWGetSX5("13",cCfop,"pt-br") aX5 := FWGetSX5("13",Alltrim(cCfop),"pt-br")

    Leandro Bello   11 de Nov de 2019
  • Bom dia Leandro, não sei o conteúdo presente na variável cCfop, mas verifique como ficou a query gerada pelo DBAccess, talvez você consiga compreender o porque do seek não ter encontrado valores, caso você perceba que realmente existe um erro, recomendo entrar em contato com a TOTVS para abrir uma issue de correção. Quanto a função tabela, é uma função bem antiga que não recebe manutenção há alguns anos e não recebeu os devidos tratamentos quanto a idioma, flavour entre outros recursos.

    Daniel Mendes   12 de Nov de 2019
  1. Você vai ver essas setas em qualquer página de pergunta. Com elas, você pode dizer se uma pergunta ou uma resposta foram relevantes ou não.
  2. Edite sua pergunta ou resposta caso queira alterar ou adicionar detalhes.
  3. Caso haja alguma dúvida sobre a pergunta, adicione um comentário. O espaço de respostas deve ser utilizado apenas para responder a pergunta.
  4. Se o autor da pergunta marcar uma resposta como solucionada, esta marca aparecerá.
  5. Clique aqui para mais detalhes sobre o funcionamento do TOTVS DevForum!

0 resposta

Não é a resposta que estava procurando? Procure outras perguntas com as tags sx5 fwgetsx5 tabela ou faça a sua própria pergunta.