FwPutSx5 não seleciona filial

Estou tentando utilizar a FwPutSX5 conforme a documentação https://tdn.totvs.com/pages/releaseview.action?pageId=286016719, porém nossa SX5 é compartilhada (com filiais exclusivas para o controle de numeração) e não consegui fazer a função utilizar outra filial que não seja a "" mesmo estando logado em outras filiais, alguém já pegou algo parecido?

compartilhar
  • Boa tarde Emerson, se a SX5 é compartilhada, porque você quer usar uma filial na pesquisa?

    Daniel Mendes   13 de Apr de 2020
  • Boa tarde Daniel, falha minha, pois a SX5 é compartilhada porém as informações de controle de numeração de notas fiscais são exclusivas por filial conforme (https://tdn.totvs.com/pages/releaseview.action?pageId=329024579), ou seja os demais registros da sx5 são compartilhados porem a tabela "01" é utilizada de forma exclusiva. Desta forma a função continua alterando somente a filial em branco, impossibilitando que eu altere os registros corretos.

    Emerson da Costa   13 de Apr de 2020
  1. Você vai ver essas setas em qualquer página de pergunta. Com elas, você pode dizer se uma pergunta ou uma resposta foram relevantes ou não.
  2. Edite sua pergunta ou resposta caso queira alterar ou adicionar detalhes.
  3. Caso haja alguma dúvida sobre a pergunta, adicione um comentário. O espaço de respostas deve ser utilizado apenas para responder a pergunta.
  4. Se o autor da pergunta marcar uma resposta como solucionada, esta marca aparecerá.
  5. Clique aqui para mais detalhes sobre o funcionamento do TOTVS DevForum!

2 respostas

Não é a resposta que estava procurando? Procure outras perguntas com as tags sx5 ou faça a sua própria pergunta.