FWGetSX5 não funciona corretamente

Estou utilizando a função FWGetSX5 e verifiquei que ela não funciona corretamente. Na documentação do TDN esta função possuí 3 parametros, tabela, chave e idioma.

Função: FWGetSX5 Função de retorno dos campos de uma tabela no SX5. Sintaxe FWGetSX5 ( < cTable >, [ cKey ] ,[cIdiom]) --> aRetorno

Porém, se preciso fazer uma busca informando a tabela + a chave, o array retorna vazio. Só funciona se eu informar somente a tabela.

Verifiquei que este problema pode ser no tamanho do campo chave. Se a minha chave tem o tamanho exato de caracteres do X5_CHAVE, o array retorna o valor esperado corretamente, mas no TDN não há nenhuma informação adicional quanto a isso.

Gostaria de saber se mais alguem teve problemas com a função FWGetSX5 e se conseguiu uma solução sem precisar tratar o array. Outra pergunta: a função TABELA continua funcionando normalmente nos releases mais novos?

compartilhar
  • Boa noite Gabriela, os dados são pesquisados com um DBSeek, consegue verificar no log do DBAccess como ficou a query no SX5 quando você reproduz o problema, por favor.

    Daniel Mendes   26 de Mar de 2020
  1. Você vai ver essas setas em qualquer página de pergunta. Com elas, você pode dizer se uma pergunta ou uma resposta foram relevantes ou não.
  2. Edite sua pergunta ou resposta caso queira alterar ou adicionar detalhes.
  3. Caso haja alguma dúvida sobre a pergunta, adicione um comentário. O espaço de respostas deve ser utilizado apenas para responder a pergunta.
  4. Se o autor da pergunta marcar uma resposta como solucionada, esta marca aparecerá.
  5. Clique aqui para mais detalhes sobre o funcionamento do TOTVS DevForum!

2 respostas

Não é a resposta que estava procurando? Procure outras perguntas com as tags fwgetsx5 ou faça a sua própria pergunta.