Protheus 12.1.17 - Menus não aparecem

Pessoal, fiz a instalação do Protheus 12.1.27 (base zerada), porém quando acesso o sistema com novos usuários as opções do menu não aparecem. Já revisei o cadastro do usuário e grupo - todas as empresas e módulos estão habilitados. Também fiz o procedimento da FAQ https://centraldeatendimento.totvs.com/hc/pt-br/articles/360026178872-MP-FRAME-Atualiza%C3%A7%C3%A3o-de-menus-que-est%C3%A3o-no-Banco-de-Dados para atualização de menus no banco de dados.

Alguém tem uma ideia do que pode ser?

Abs,

compartilhar
  1. Você vai ver essas setas em qualquer página de pergunta. Com elas, você pode dizer se uma pergunta ou uma resposta foram relevantes ou não.
  2. Edite sua pergunta ou resposta caso queira alterar ou adicionar detalhes.
  3. Caso haja alguma dúvida sobre a pergunta, adicione um comentário. O espaço de respostas deve ser utilizado apenas para responder a pergunta.
  4. Se o autor da pergunta marcar uma resposta como solucionada, esta marca aparecerá.
  5. Clique aqui para mais detalhes sobre o funcionamento do TOTVS DevForum!

2 respostas

Não é a resposta que estava procurando? Procure outras perguntas com as tags protheus ou faça a sua própria pergunta.